#PresentePraMamãe: Mãe Chef

Cozinhar é considerado uma arte, que se popularizou ainda mais com o grande surgimento de blogs e programas de TV. Mas muitas mães já eram cozinheiras de mão cheia muito antes disso tudo. E cá entre nós, a comida delas sempre tem gostinho de amor, carinho e é carregada de lembranças. Então se a sua ama descobrir novos sabores e texturas diferentes dentro da cozinha ela é uma Mãe Chef.

E por isso, nós fizemos uma seleção de produtos que sem dúvidas uma Chef de cozinha irá adorar ganhar neste Dia das Mães.

Refrigerador Consul Bem Estar

O refrigerador Consul vem com Filtro Bem Estar, que acaba com o cheiro ruim e odores fortes. E o espaço Frutaria garante uma vida mais saudável com frutas frescas sempre à vista. Conta ainda com o Porta Latas Flex, suporte móvel para latinhas de até 365 ml.

Forno Elétrico de Bancada Cadence Gourmet

Com capacidade para 45 litros, o Forno Elétrico Gourmet da Cadence permite que você prepare receitas de variados formatos e tamanhos. Você pode preparar pizzas, pães, tortas, assados, carnes e muito mais. Possui timer de até 90 minutos e função manter ligado, que possibilita desabilitar o timer a qualquer momento, garantindo maior tempo no preparo dos alimentos.

Coifa Cadence Parede Aço Inox

A Coifa Cadence conta com um estilo moderno e se adapta aos mais diversos modelos de cozinha. Ela possui até 3 velocidades e dois diferentes tipos de filtros para deixar o ar da sua cozinha sempre limpo e livre de gordura.

Cooktop Itatiaia 5 Bocas Vidro

O Cooktop a gás 5 bocas da Itatiaia possui um design inteligente com trempes individuais, que sustentam melhor a panela, aumentando a estabilidade das mesmas. Bonito, seu acabamento em vidro temperado deixa o cooktop mais resistente às altas temperaturas e traz facilidade na hora de limpar.

Batedeira Planetária Oster

Com sua base em metal fundido e resistente, a batedeira Planetária Oster possui um design requintado, trazendo mais elegância e praticidade na hora de preparar suas receitas. A batedeira possui 12 velocidades e 3 batedores diferentes para cada tipo de massa, contando ainda com uma tigela com alças em aço inoxidável e tampa auxiliar antirrespingos.

Liquidificador Philips Walita

O Liquidificador Philips Walita conta com ação tripla de 6 lâminas, motor de 800 watts e copo de 2,4 litros. Tecnologia ProBlend, que processa e mistura com mais eficácia. Função Pulsar para misturar, que lhe permite controlar com praticidade o nível e o tempo de processamento.

Multiprocessador Oster Gourmet

Com potente motor de 550W, o Multiprocessador Oster Gourmet possui velocidades pré programadas que funcionam com apenas um toque. Pique, rale e amasse de forma simples e segura. Versatilidade em todas as tarefas na cozinha: acompanha um recipiente extra grande com capacidade para até 14 xícaras e outro recipiente com capacidade para 5 xícaras.

Grill Cadence Premiere

Você pode grelhar, aquecer e gratinar carnes, vegetais, frutas, peixes, paninis, lanches e diversos outros alimentos com muita saúde, sabor e sem gordura. Prepare refeições rápidas e completas para toda a família com esse prático grill multifuncional Premier da Cadence.

Além dessas dicas, muitos outros presentes estão com ofertas incríveis em nosso hotsite de Dia das Mães. Acesse agora e cadastre-se para ganhar R$20 de desconto na sua próxima compra.

Powered by themekiller.com anime4online.com animextoon.com