Panela de pressão elétrica: é um bom investimento?

Obviamente qualquer cozinha de verdade tem uma panela de pressão, não é mesmo? Quando precisamos cozinhar feijão, lentilha, uma carne bem suculenta ou aquela sopa quentinha no inverno ela é nossa maior aliada. O problema é que além de não ser tão prática, o barulho pode ser incômodo, sem falar na falta de segurança que alguns modelos trazem.

Então, a melhor opção para substituí-la são as panelas de pressão elétricas. Além de práticas, o que é fundamental na cozinha, elas são extremamente seguras e possibilitam o preparo de diversas receitas.

Veja alguns modelos encontrados na WebContinental:

Panela De Pressão Elétrica Agratto Prata 4 Litros 127v
Panela De Pressão Elétrica Agratto Prata 4 Litros 127v

Segura, moderna, prática e bonita, com dez itens de segurança as Panelas Agratto são muito mais seguras que uma panela de pressão comum. Além de painel elétrico, cuba antiaderente, corpo em inox e aço escovado.

Panela de Pressão Elétrica Liva 6L 110v – Midea
Panela de Pressão Elétrica Liva 6L 110v - Midea

Panela de Pressão da Midea combina praticidade e conforto ao dia-a-dia dos consumidores. Seu tamanho família, com capacidade para 6l, aliado aos 9 dispositivos de segurança e o desligamento automático de qualquer função escolhida após o cozimento, contribuem para que todas as necessidades das famílias sejam supridas, sempre zelando pela segurança.

Panela de Pressão Elétrica Cadence Sabore 4L 220V PAN900
Panela de Pressão Elétrica Cadence Sabore 4L 220V PAN900

Com capacidade para 4 litros, a Panela de Pressão Elétrica Cadence é muito rápida e pode ser levada à mesa. Contém painel eletrônico com 6 programações pré definidas: feijão, carnes, peixe, arroz, sopas e mingau. Opção tempo de cozimento: permite ajustar o tempo, garantindo o ponto ideal para as suas receitas.

Panela de Pressão Daily Elétrica Philips Walita Prata 110v RI3103/76
Panela de Pressão Daily Elétrica Philips Walita Prata 110v RI3103/76
Além de trazer um design moderno e bonito para sua cozinha aliado à funcionalidade e praticidade dessa panela de pressão de 5,0 litros, o modelo conta ainda com 10 ajustes de cardápio e um ajuste regulável para manter a pressão por até 60 minutos.

Panela Electrolux De Pressão Elétrica Receitas Pré Programadas 220v PCC20
Panela Electrolux De Pressão Elétrica Receitas Pré Programadas 220v PCC20

Ela lhe oferece maior praticidade nos preparos de seus alimentos e fica pronto mais rápido para você aproveitar. Oferece 15 Receitas Pré Programadas, para facilitar ainda mais o preparo. Com ela, seu alimento fica quentinho por muito mais tempo, mantendo o sabor incrível. Use o seu potencial na cozinha e prepare diversas receitas facilmente.

Conte com a WebContinental para garantir os melhores modelos de panelas de pressão elétricas do mercado.

Powered by themekiller.com anime4online.com animextoon.com