O melhor preço do Brasil

A copa está quase começando e nós da WebContinental resolvemos colocar a nossa seleção de produtos com o melhor preço do Brasil em campo e entrar de vez no clima da Rússia. Confira alguns de nossos produtos com até 60% OFF.

Veja:

Refrigerador Consul Duplex Bem Estar Frost Free

A geladeira Consul Bem Estar vem com filtro bem estar, que acaba com o cheiro ruim da geladeira. E o espaço frutaria, que garante uma vida mais saudável com frutas frescas sempre à vista. E para ficar ainda mais prático, ela tem o Porta Latas Flex.

Cafeteira Elétrica Oster Flavor

A cafeteira Oster pode ser programada para ter seu café pronto no momento que quiser. Possui jarra de vidro para até 12 xícaras de 150 ml ou 36 xícaras de 50 ml – 36 cafezinhos e capacidade de 1,8 Litros, com base aquecedora que mantém a temperatura do café por até 2 horas.

Forno de Micro-ondas Electrolux

Seu painel inteligente deixará suas refeições sempre aquecidas e saborosas. Ele ainda conta com função Tira Odor, para remover odores internos, e ainda conta com um QR Code para acessar novas receitas.

Batedeira Planetária Cadence

A batedeira Cadence é compacta e de alta performance, com tamanho e design exclusivos. Trabalha com sistema de rotação orbital, com duplo movimento simultâneo dos batedores: giram em seu eixo e ao redor da tigela simultaneamente, deixando as massas com uma mistura mais homogênea.

Coifa Fischer Ilha

Com campana em vidro temperado e corpo externo em aço inox escovado, a Coifa de ilha Fischer Island 90cm vidro traz muito charme e muita modernidade a seu ambiente. Possui filtro lavável, e pode ser usada nas funções exaustor ou filtrador.

Forno de Embutir Suggar

O forno elétrico da Suggar de 70 litros é ideal para quem deseja praticidade e modernidade em sua cozinha. Conta com timer de 120 minutos para facilitar na hora do preparo do prato, 5 níveis de ajustes da bandeja, e também grill para deixar seu alimento ainda mais delicioso. A tecnologia Easy Clean ajuda na limpeza interna, pois seu revestimento antiaderente com tratamento exclusivo não permite o acúmulo de gordura e materiais.

Esses e muitos outros produtos você encontra em nosso site. Não perca tempo!

Powered by themekiller.com anime4online.com animextoon.com