Qual a melhor marca de TV 4K?

As televisões 4K são o que tem de mais avançado em termos de tecnologia televisiva. Com diversas características inovadoras, esses modelos de aparelho tem a qualidade da imagem como prioridade, fazendo com que cada um dos pixels seja o mais próximo possível da realidade.

Apesar de todas as vantagens e de ser um grande desejo dos fãs de tecnologia, ainda é um tipo de televisor que exige um investimento mais alto e, por isso, você não pode errar na escolha! Para ajudar você nessa decisão, trouxemos uma análise para entender qual a melhor marca de TV 4K. Quer saber? Confira!

Como escolher minha TV 4K?

Há várias especificidades importantes na hora da compra e isso acaba se tornando uma insegurança nas pessoas que não sabem quais são os critérios mais importantes a serem avaliados. Entenda quais itens você deve observar para não errar na escolha:

  • Design: além das funcionalidades, vale prestar atenção no design do aparelho. Isso porque, mais do que tecnologia, as televisões podem fazer parte da decoração do ambiente;
  • Tamanho: são diversos os tamanhos ofertados no mercado. A nossa dica, porém, é escolher essa característica de acordo com o espaço que você tem disponível e a quantidade de pessoas que vai assistir televisão ao mesmo tempo;
  • Sistema de som: para proporcionar uma experiência completa é legal que a sua televisão conte também com um bom sistema de som e não apenas de imagem;
  • Conectividade: procure, dentre as especificações, os tipos de conexões possíveis de serem usadas com a TV. Isso porque essa questão também se relaciona com a experiência que você terá, podendo conectar outros dispositivos para rodar determinados tipos de conteúdo;

Dicas de marcas de TV 4K

Agora que você sabe alguns dos critérios para escolher uma TV 4K, fique sabendo que a marca também é um item bastante importante. A reputação no mercado diz muito sobre a sua qualidade e a confiança que o público tem nela. Justamente por isso, é importante que você escolha uma marca que, além de trazer inovação, demonstra atender as necessidades do público.

Falando sobre marcas, trouxemos duas das empresas mais conhecidas no mercado de tecnologia para indicar aparelhos de TV 4K. Saiba mais sobre cada uma delas:

LG

Sendo uma das marcas com mais opções de modelos de televisão 4K, a LG é uma marca tradicional no mercado de tecnologia e é uma ótima opção para quem quer um aparelho que uma inovação com design. Conheça alguns modelos:

Tv 43 Polegadas – LED Ultra HD 4K

Com design Ultra Slim, a tela da Tv 43 Polegadas – LED Ultra HD 4K é bastante fina, o que traz um design mais sofisticado. Por ter painel de LED, tem maior economia de energia e imagem com HDR Ativo, que aprimora as cores, brilho e contraste.

Tv 43 Polegadas - LED Ultra HD 4K

Tv 65 Polegadas – OLED Ultra Hd 4K

Esse é o modelo que oferece a experiência do cinema em casa. Sendo uma Smart TV com a tecnologia Dolby Atmos®, a Tv 65 Polegadas – OLED Ultra Hd 4K reproduz um som perfeito e imagens com cores próximas da realidade, oferecendo uma experiência completa de audiovisual.

Tv 65 Polegadas - OLED Ultra Hd 4K

 

Panasonic

A Panasonic é uma empresa japonesa que já está no mercado do comércio eletrônico há 100 anos. Para quem busca um aparelho de televisão que seja bastante tecnológico e ofereça uma experiência completa, ela pode ser uma ótima escolha de marca. Conheça dois modelos dessa marca:

Tv 49 Polegadas – LED Ultra HD 4K

Com tamanho ideal e design que combina com qualquer ambiente, a Tv 49 Polegadas – LED Ultra HD 4K é, também, uma Smart TV. A tecnologia HDR proporciona imagens muito próximas da realidade e com destaques muito brilhantes.

Tv 49 Polegadas - LED Ultra HD 4KTv 65″ Oled Panasonic Ultra HD 4K

Através da tecnologia Ultra Vivid, a Tv 65″ Oled Panasonic Ultra HD 4K permite que as imagens sejam exibidas com cores mais vivas e brilhantes. Além disso, o modo Surround traz um som de três dimensões, que faz com que você se sinta dentro da tela.

Tv 65 Oled Panasonic Ultra HD 4K

 

Então, qual a melhor marca?

Sabendo os itens a serem analisados e tendo recebido algumas indicações de aparelhos de TV 4K, podemos dizer que, na verdade, a melhor marca é aquela que atende as suas necessidades! Como você viu, são vários fatores a serem analisados e é você que, depois de uma boa pesquisa, vai conseguir definir qual é a marca que melhor atende suas expectativas.

Conte com a WebContinental para encontrar a melhor marca de TV 4K e as melhores condições de pagamento. Após escolher a sua, volte aqui e conte nos comentários qual é o modelo da sua nova televisão!

Powered by themekiller.com anime4online.com animextoon.com