Lareiras e calefatores

Aconchego é a palavra chave do outono inverno e deixar o ambiente aquecido é tudo que você mais sonha, não é mesmo? Pensando nisso, selecionamos as melhores lareiras e calefatores para você escolher qual combina mais com o seu lar e com o seu bolso.

Lareiras

As lareiras são ótimas para decorar a sua casa e o modelo escolhido deve combinar com o estilo do ambiente. Hoje em dia já existe muitos tipos de lareiras que podem ser instaladas rapidamente e sem muito esforço.

Veja modelos:

Lareira Firelli

lareira ecológica

A Lareira Firelli é ideal para quem busca praticidade e facilidade na hora de aquecer ambientes. O ponto de utilização mais frequente deste produto é na sala, porém pela facilidade de instalação e manuseio, esta opção fica acessível a pode ser utilizada em outros cômodos.

Lareira Metávila

lareira contemporânea

Com queimador em aço inoxidável, a Lareira Metávila é indicada para ambientes de até 100 m3. Assim, o seu queimador interno possui uma tampa deslizante para ajuste da intensidade da chama além de uma vareta metálica para manipulação e acendimento.

Lareira para banheiro Classe A

lareira

Já imaginou em manter o seu banheiro sempre quentinho? Com Lareira para banheiro Classe A com queimador de 100ml é possível. O ideal é utilizar 50 ml em cada recarga, pois seu tempo estimado de queima é de 20 a 30min. Ela aquece um banheiro de médio porte.

Calefatores

Modernos, elegantes e mais compactos, os calefatores são ideais para ambientes pequenos e fazem sucesso entre os consumidores pelo estilo mais rústico.

Veja modelos:

Calefator à Lenha Estela Maris

calefator

Com o Calefator à Lenha Estela Maris  seu ambiente ficará mais quente e acolhedor, sem cheiro de fumaça. Dessa forma, o consumo de lenha ser significativamente inferior à de uma lareira tradicional.

Calefator Dupla Combustão Metávila

calefator

O Calefator Dupla Combustão Metávila aquece grandes ambientes com consumo baixo de lenha, pois conta com a dupla combustão que possibilita maior tempo de queima da lenha. Além disso, é ecologicamente correto, pois reduz a emissão de gases no ambiente. E ainda, vai deixar sua casa com um toque sofisticado.

Calefator Nano Metávila

calefator nano

O Calefator Nano Metávila possui um design especial que vai completar a decoração da sua casa. Dessa forma, com um melhor aproveitamento de lenha, esse é um dos maiores diferenciais do modelo. Portanto, além da melhor eficiência no aquecimento.

Viu como é fácil se manter aquecido? E lembre-se conte sempre com a WebContinental e garanta os melhores preços e condições de pagamento.

Powered by themekiller.com anime4online.com animextoon.com