Grill elétrico: conheça suas vantagens

A combinação de tarefas domésticas e rotina profissional pode acabar consumindo todo o seu dia, por isso você acaba optando por tentar reduzir o tempo gasto com certos afazeres, como cozinhar. O consumo de refeições mais rápidas, como alimentos congelados e fast-food acabam sendo a opção mais viável.

Então se você está sem tempo e busca manter o equilíbrio entre praticidade e alimentação saudável, o uso de um Grill Elétrico no preparo das suas refeições é a opção certa.

Grill Elétrico

Compacto e de fácil manuseio, o Grill Elétrico é ideal para qualquer tipo de cozinha. Se destacando por sua versatilidade, o eletroportátil conta com uma grande variedade de modelos, tamanhos, preços e marcas.

Sua maior vantagem é a retirar a gordura dos alimentos e manter o sabor. Além disso, ele também dispensa o uso de óleo ou qualquer outra gordura, por conta de sua superfície antiaderente.

Carnes, peixes, panquecas, legumes, hambúrgueres caseiros e até mesmo frutos do mar, são alguns alimentos que podem ganhar a sua versão no grill.

Como escolher o modelo ideal

É sempre importante levar em consideração suas necessidades, por exemplo, se você tem uma família grande, o ideal é optar por modelos que suportam o cozimento de diversos alimentos simultaneamente.

Outro ponto importante é o tipo de chapa, a ondulada é perfeita para o preparo de carnes brancas, porque a gordura escorre por ela, evitando o acumulo no alimento. Já a lisa permite dourar o alimento por igual, porém a gordura fica mais concentrada.

E se você quer aproveitar o máximo de praticidade do grill, vai gostar de saber que a maioria dos modelos possuem uma bandeja coletora de gordura, que facilita muito na hora da limpeza.

Na WebContinental você encontra alguns modelos, veja:

Grill Oster Bioceramic 2 em 1 CKSTPA4881

Grill Oster Bioceramic 2 em 1 CKSTPA4881

O Grill Oster Bioceramic possui sistema de aquecimento em ambas as placas antiaderentes, permitindo tostar e grelhar diversos tipos de alimentos. Com chapas que se ajustam à altura do alimento, ele possui o mesmo funcionamento tanto na posição aberta, quando na posição fechada. Seu maior diferencial é o controle de temperatura, que pode variar de 65º à 230º.

Grill Cadence Premiere GRL299

Grill Cadence Premiere GRL299

Com chapas de alta temperatura, o Grill Cadence Premiere mantém calor constante, preservando o suco e o sabor dos alimentos. Além de termostato, luzes de led e para garantir a segurança ao abrir e fechar ele conta com uma alça que não esquenta.

Grill Cadence Sapore 1500 110V

Grill Cadence Sapore 1500 110V

O Grill Cadence Sapore conta com um design moderno e arrojado, trazendo requinte ao ambiente. Com alça regulável e ajuste de altura, se adapta facilmente ao tamanho dos alimentos e seus 500W de potência e controle de temperatura com 6 níveis, proporcionam mais controle no preparo dos alimentos.

Multi Grill Cadence Ceramic Pan 220V GRL350

Multi Grill Cadence Ceramic Pan 220V GRL350

O Multi Grill Cadence grelha, assa, cozinha e mantém os alimentos aquecidos de maneira prática. Possui cobertura de cerâmica, chapa de 35cm de superfície antiaderente lisa, tampa transparente de vidro temperado, termostato removível com seletor para 4 opções de aquecimento.

Grill Mini Philco Inox Verde 110V

Grill Mini Philco Inox Verde 110V

O Grill Mini Philco possui chapas onduladas e é capaz de preparar até 2 fatias de picanha de uma vez. Pode ser usado como sanduicheira também.

Lembra-se: você pode contar sempre com a WebContinental. Aqui você encontra diversos modelos de Grills Elétricos, com preços e condições de pagamento que cabem no seu bolso.

Powered by themekiller.com anime4online.com animextoon.com