Dia dos Pais: Papai cervejeiro

Seu pai é cervejeiro? Adora tomar uma bem gelada assistindo ao jogo do timão? Então um dos sonhos de consumo dele é ter uma cervejeira em casa, seja pela praticidade de armazenamento, por conta do estilo presente nos modelos ou simplesmente pelo amor à cerveja.

Por isso este post pode te ajudar a escolher o presente ideal neste Dia dos Pais para o seu papai cervejeiro!

Modelos de cervejeiras

Cervejeira Consul Mais 82L

Fonte Webcontinental

A Cervejeira Consul Mais é ideal para todas as ocasiões, seus 5 níveis de temperatura permitem que seu pai mantenha sua cerveja sempre gelada, sem o risco de congelar. Seu Display de temperatura indicada a temperatura programada da sua cervejeira. A Consul Mais ainda conta com Sistema Frost Free, não acumulando gelo nunca e garantindo mais espaço para a bebida, e iluminação em led, para que ele possa pegar suas cervejas a qualquer hora, até no meio da noite.

Cervejeira Venax 100 L

Fonte WebContinental

A cervejeira Venax Blue Light é um eletrodoméstico diferenciado que reúne beleza e praticidade em um mesmo produto. Com capacidade de 100 litros, ela é o item ideal para quem deseja montar uma área de lazer para receber os amigos. Possui design moderno e elegante, o que dá um toque especial na decoração de qualquer ambiente. Tem iluminação interna em LED, possui sistema de regulagem nas prateleiras e se adapta a todos os modelos de latas e garrafas.

Cervejeira Expositora Horizontal Adesivada Ártico 150 L

Fonte WebContinental

Cervejeira Electrolux BEE com Painel white touch on glass, painel externo para o controle das diversas funções da cervejeira. Função festa, Turbo, controle de temperatura, trava painel e luz. Controle a temperatura e as funções da sua cervejeira sem precisar abrir a porta.1 100 Litros

Cervejeira Venax Black 100 L

Fonte WebContinental

Ter uma cervejeira para a conservação de suas bebidas faz toda a diferença. Essa cervejeira Black 100 da Venax tem 2 prateleiras reguláveis e removíveis com capacidade para diversos tipos garrafas e latas. Possui controlador digital e iluminação interna em LED azul.

Cervejeira Expositora Ártico 60 L

Fonte WebContinental

A cervejeira Ártico foi criada exclusivamente para o seu velho: que faz questão de consumir sua bebida gelada, na temperatura certa! A única cervejeira com 22 variações de temperatura, saindo de +4ºC, podendo chegar até -18ºC. Ela conta com design superior e tecnologia alemã, além de rodinhas para facilitar a locomoção e garantir a mobilidade.

Cervejeira Metalfrio Beer Maxx 334L

Fonte WebContinental

Com a cervejeira metalfrio perfeita para resfriar suas bebidas no conforto da sua casa. Ela é o que faltava para manter suas bebidas sempre à mão e na temperatura ideal, graças ao seu sistema de refrigeração profissional que só encontra nos melhores bares, e que garante cerveja trincando, sem congelar.

Vale destacar como é importante escolher o local adequado para instalar a sua cervejeira. O ideal é que ela seja instalada em ambientes pequenos, já que em grandes espaços a constante mudança de temperatura pode atrapalhar o eletrodoméstico na hora de manter a temperatura correta das bebidas.

Lembre-se: aqui na WebContinental você encontra diversos modelos de cervejeiras de qualidade, com preços e condições de pagamento acessíveis.

Powered by themekiller.com anime4online.com animextoon.com