Frigobar para quarto: modelos compactos que não ocupam muito espaço

Quem é que nunca sonhou em ter um frigobar para o quarto, não é? É impossível segurar o imaginário, que viaja na possibilidade de nunca mais precisar ir até a cozinha pegar um copo d’água no meio da noite. Atualmente, essas mini geladeiras já contam com uma infinidade de modelos no mercado, alguns deles desenvolvidos especialmente para quartos.

Separamos alguns modelos compactos e perfeitos para completar o seu cantinho do lazer – e sem estragar a decoração! Já avisamos que, depois desse post, vai ser difícil não querer realizar esse sonho.

Modelos de frigobar desenvolvidos para quarto

  • Frigobar Trisa Frescolino:

Frigobar para quarto

Sabe aquelas geladeiras antigas, num vermelho vivo? Então, esse modelo clássico que fez os anos 50 e 60 voltou e está com tudo nesse ano. Tanto é que tem até uma miniatura delas: o Frigobar Trisa Frescolino.

Com um design todo retrô, essa mini geladeira é um dos modelos mais compactos do mercado e perfeita para o quarto. Também é disponível o frigobar na cor prata, com capacidade de 17L e, ainda, apenas 29 cm de altura. Tamanho perfeito para guardar refrigerantes e alguns lanchinhos!

  • Frigobar Brastemp Retrô:

Frigobar para quarto

A linha Brastemp Retrô é uma das mais cobiçadas. E não é à toa: seu design a torna ideal para qualquer ambiente: cozinhas, salas, varandas e quartos. Super estilosa, ela ainda está disponível em tons: preto, amarelo, vermelho e azul.

Com um tamanho um pouco maior, o Frigobar Brastemp Retrô tem capacidade para 76L e 80cm de altura. E se você acha que esse tamanho atrapalha a decoração, muito se engana! Essa mini geladeira acaba virando, também, um ótimo criado-mudo, olha só:

Frigobar para quarto: modelos compactos que não ocupam muito espaço

  • Frigobar Cadence Gourmet:

Frigobar para quarto

Discreto e silencioso são alguns dos atributos do Frigobar Cadence Gourmet. Perfeito para quartos modernos e que visam o minimalismo, o modelo ainda é um dos mais compactos do mercado, tendo capacidade para 50L e apenas 52 cm de altura.

Além do baixo nível de ruído, tem também baixo consumo de energia e não emite gases no ambiente. Seu design sofisticado é perfeito para quem busca um frigobar que acompanhe a elegância da decoração.

  • Frigobar Electrolux:

Frigobar para quarto

Elegante e discreto, o Frigobar Electrolux 79L tem design que agrada todos os gostos. Ideal para a refrigeração de bebidas, a mini geladeira conta com compartimentos que otimizam a organização do espaço e tem, ainda, painel touch para controle da temperatura e iluminação.

Com capacidade para 79L, o frigobar tem 63,5 cm de altura e design premium, perfeito para se ter no quarto sem ocupar muito espaço ou estragar a decoração. Além disso, essa mini geladeira luxuosa  também tem sistema anti-transpirante e temperaturas baixas a ponto de produzir gelo.

Powered by themekiller.com anime4online.com animextoon.com