Diversão: montando sua sala de jogos

Quem gosta de receber a família e os amigos em casa sabe bem o quanto manter os convidados confortáveis e entretidos é importante. E cada vez mais a sala de jogos está se tornando comum e por isso vamos lhe mostrar que ela pode ser planejada em qualquer ambiente, seja em um espaço específico, cantinho da sala, varanda ou até mesmo na garagem. Após decidir o local ideal é hora de escolher quais jogos estarão presentes.

Mesa de Pebolim SOCCER WinMax – Ahead Sports WMG08900Z2
Mesa de Pebolim SOCCER WinMax - Ahead Sports WMG0890

Para reunir a família e os amigos, nada melhor do que uma partida de pebolim.Mesa embutida, possui bonecos em alumínio fundidos com pintura epóxi, estrutura produzida em MDF agregando resistência e estabilidade ao produto. Um design moderno e inovador com linhas arredondadas e contínuas entre si, proporcionando harmonia de formas em todo conjunto e um produto diferenciado. Além de varões embutidos que proporcionam maior segurança, pés com sapatas plásticas trazendo maior durabilidade ao produto, laterais ilustradas alusivas ao jogo. Mais diversão e emoção em sua casa!

Kit Jogo de dardo Gabinete – WinMax – Ahead Sports WMG50275
Kit Jogo de dardo Gabinete - WinMax - Ahead Sports WMG50275

Kit jogo de dardos Gabinete MDF com placares e detentores de dardo 18 x 1-1 / 2 fio de cerdas e dardos com alvo livre de grampos e anel de número móvel. Muito estilo com qualidade e design! Chame os amigos e vamos fazer uma competição. Quem acertará mais dardos? O Kit jogo vai estimular a criatividade, destreza e imaginação de todos

Mini Mesa de hockey-WinMax – Ahead Sports WMG08856
Mini Mesa de hockey-WinMax - Ahead Sports WMG08856

A mesa de hockey mini é divertida e portátil. Produzida em madeira em MDF, acabamento em material de polipropileno e ABS garante a qualidade e durabilidade da mini mesa. Tem sistema de ar interno para dar a leveza necessária aos discos, e você realmente se sentir em um verdadeiro jogo de Hockey. A mesa é leve, pesa apenas 1kg, desmontável e ocupa espaço mínimo. Funciona a base de pilhas, acompanha discos e rebatedores.

Tabuleiro em Tecido de Dama e Trilha – Ahead Sports – ASJ837
Tabuleiro em Tecido de Dama e Trilha - Ahead Sports - ASJ837

Tabuleiro de dama tecido peças de madeira. Confeccionado em tecido e madeira de qualidade. Contém 1 tabuleiro estampado com dama e trilha, 12 peças brancas de dama em madeira e 12 peças pretas de dama no mesmo material. Ideal para desenvolver o raciocínio lógico.

Além dos jogos favoritos, é interessante ter uma mesa a parte que possa ser usada em jogos de baralho, dominó, damas e xadrez. Ah, ter uma lousa para a marcação de pontos também é legal, viu?

E aí, gostou? Lembre-se que na WebContinental você encontra diversos jogos de mesa, salão e tabuleiros com condições de pagamentos que cabem no seu bolso.

Powered by themekiller.com anime4online.com animextoon.com