Dia dos Pais: Relógios

Agora que já sabemos que o Dia dos Pais está se aproximando, a escolha pelo presente a cada ano se torna mais complicada. Mas utilizar as novas tendências como uma referência na hora da compra, é uma ótima maneira de fugir dos presentes clichês.

Por exemplo, o uso do relógio se tornou muito mais do que um mero acessório, ele faz parte do seu estilo e dependendo do modelo diz algo sobre você. Então para os papais que não gostam de perder a hora e muito menos o estilo, presenteá-lo com um relógio é o ideal!

Relógio Masculino Digital Esportivo Casio

Fonte WebContinental

Prático, bonito e funcional, o Relógio Digital da Casio vai complementar o look do seu pai. Com fundo luminoso para ele poder ver as horas até mesmo no escuro, o modelo conta com alarme e calendário. Além de ser resistente à água, podendo ser utilizado em mergulhos de até 3 metros.

Relógio Masculino Civic Dual Time Condor

Fonte WebContinental

O Relógio Condor Masculino Civic Dual Time tem nível de resistência à água especificado em 5 ATM. Com relação as funções adicionais do relógio: possui calendário analógico com data.

Relógio Masculino Coy Condor

Fonte WebContinental

O relógio masculino preto Condor anadigi, que une a hora analógica e digital, traz em sua versão repaginada mais modernidade, robustez e originalidade para a peça. Agora também com fundo rosqueado e à prova d’água até 100 metros, o modelo se destaca no mercado com seu estilo. Funções e design que tornam esse modelo único.

Relógio Masculino Connect Sraa/1p Smartwach Touch – Technos

Fonte WebContinental

O primeiro relógio conectado desenvolvido no Brasil. Prata masculino troca-pulseira, com opção extra em couro. O modelo se conecta com o celular e possui mais de 30 funções que auxiliam o seu dia a dia.

Relógio Masculino Weide Anadigi

Fonte WebContinental

Este rlógioo é ideal para os papais que gostam de modelos versáteis, que combinam com qualquer ocasião. Perfeito para usar no dia-a-dia conciliando a praticidade e modernidade.

Relógio Masculino Curren

Fonte WebContinental

Para realçar o look com beleza e praticidade, a dica é investir em acessórios modernos e em total sintonia com o que há no mercado. É pensando nisso que trazemos para o seu pai este belo relógio com sistema analógico e design sofisticado, este modelo deixa de ser um simples acessório e passa a fazer parte da composição do estilo.

E, aí. Gostou? Confira estes e outros modelos em nosso site.

Powered by themekiller.com anime4online.com animextoon.com