Eletroportáteis pretos? Cozinha sofisticada!

Poder, elegância e luxo são atribuições que se encaixam perfeitamente ao significado da cor preta. Entretanto a presença da mesma ainda é um pouco temida, por conta da bagagem que carrega. Mas você sabia que se ela for bem dosada e usada com equilíbrio pode se igualar a qualquer outra cor na hora da composição do ambiente?

Um dos ambientes onde ela pode ser extremamente explorada é na sua cozinha, já que um imenso universo de opções e oportunidades é aberto. Por ser um tom coringa, não há o que possa ficar ruim com ele, seja pelo uso de outras cores, texturas ou azulejos.

E se ainda assim, você estiver com receio de arriscar tanto, podemos ir com calma e abusar apenas do uso de eletroportáteis na cor preta. Eles deixam o ambiente com um aspecto sofisticado e luxuoso.

Então, nós da WebContinental resolvemos fazer seleção com nossos eletroportáteis pretos e te mostrar que eles combinam com qualquer tipo de cozinha.

Torradeira Elétrica de Pão Electrolux 227v Easyline TOE11

Torradeira 44 Elétrica de Pão Electrolux 227v Easyline

A nova torradeira Cadence é ideal para seu café da manhã em família ou individual. Com design diferenciado, é versátil e potente, ajudando a começar seu dia de maneira ainda mais saborosa.

Multiprocessador de Alimentos Cadence Full For You 220V MPR860

Multiprocessador de Alimentos Cadence Full For You 220V

Com materiais de altíssima qualidade, tem alta performance e ocupa menos espaço na sua cozinha. O Multiprocessador Cadence conta com lâmina e disco para processar alimentos, acessório para bater massas leves, bocal espremedor de frutas cítricas e jarra de liquidificador, tudo isso reunido em um produto completo para você. Superpotente, realiza mais de 15 funções.

Chaleira Elétrica Delonghi Icona Vintage 1,7L Aço Inox Preta 110v KBOV1501.BK

Chaleira Elétrica Delonghi Icona Vintage 1 7L Aço Inox Preta 110v

Chaleira Elétrica Delonghi Icona conta um design sofisticado, com um visual retrô. Sua capacidade é de 1,7 Litros, possuindo base giratória e indicador do nível de água. Desligamento automático quando a água começa a ferver e pés antiderrapantes, que oferecem mais segurança. A sua cozinha merece o melhor e você também, a chaleira possui acabamento exclusivo com detalhes cromados que deixam a sua cozinha com um ar mais vintage.

Batedeira Planetária Oster Perform Inox Preta FPSTSM2711

Batedeira Planetária Oster Perform Inox Preta

A Batedeira Planetária Perform Oster é puro charme e sofisticação. Com design moderno e requintado, traz qualidade, eficiência e durabilidade para o seu dia a dia. Com capacidade para 4L e 600W de potência é ideal para todos os tipos de receitas, desde as mais elaboradas até receitas mais simples.

Sanduicheira Minigrill Cadence Easy Meal II Preta 220V

Sanduicheira Minigrill Cadence Easy Meal II Preta

Prepara legumes, frutos do mar, carnes, hambúrgueres, sanduíches, peixes, ovos e muito mais. Grelha de maneira uniforme e ao mesmo tempo ambos os lados do alimento. Possui superfícies antiaderentes que facilitam a limpeza. Seus indicadores luminosos sinalizam quando o produto está conectado na tomada e quando o produto está pronto para o uso.

Grill Cadence Sapore 1500 110V

Grill Cadence Sapore 1500

O Grill Cadence Sapore tem design moderno e arrojado, levando requinte ao ambiente. Prepara carnes, frango, peixes, hambúrgueres, legumes, ovos, polenta, lanches, bacon e muitas outras refeições, de maneira rápida e prática. Além do acabamento em aço inox escovado.

Mixer de Alimentos Black & Decker SB60 Preto 3 em 1

Mixer de Alimentos Black-& Decker SB60 Preto

Com o mixer 3 em 1 da Black & Decker suas receitas terão outro sabor. Prático e compacto, ele possui lâmina em aço inoxidável, função Turbo e permite ajustar precisamente a velocidade de acordo com cada ingrediente. Fácil de guardar, o mixer conta com conta com suporte de parede, batedor de ovos, recipiente com tampa e um copo medidor de 700ml.

Liquidificador Oster Clássico Preto BLSTBG4655B

Liquidificador Oster Clássico Preto

Com os Liquidificadores da Oster preparar suas receitas será ainda mais fácil. Prático e resistente, ele possui lâminas capazes de triturar gelo e ingredientes mais pesados, exclusivo sistema de impulsão All Metal Drive e um lindo design retrô.

Cafeteira Oster Cafeteira Flavor Programável

Cafeteira Oster Cafeteira Flavor Prográmavel

A Cafeteira Programável Flavor permite programar a hora ideal para um café fresquinho e conta com o seletor de intensidade de pó, que possibilita escolher a dosagem certa para um café mais forte ou mais fraco

Panela Elétrica Oster Multi Gourmet Bioceramic Preta CKSTRC8030B

Panela Elétrico Oster Multi Gourmet Bioceramic Preta

A Panela Multi Gourmet é multifuncional, vaporeira, prepara diversas receitas, preservando os nutrientes e realçando o sabor dos alimentos. Seus programas inteligentes facilitam o preparo de deliciosas refeições. Acabamento na cor preta.

Viu como se pode trazer sofisticação para sua cozinha apenas com alguns itens. Na hora de comprar, você pode contar com a WebContinental: temos uma grande variedade de modelos e as melhores condições de pagamento do mercado!

Powered by themekiller.com anime4online.com animextoon.com