11 eletrodomésticos coloridos para decorar sua casa!

Seja para renovar os ambientes da sua casa, para finalizar com chave de ouro uma reforma ou para planejar a decoração do seu novo lar, os eletrodomésticos coloridos são a melhor opção! Isso porque são incrivelmente versáteis. Eles podem servir tanto para quebrar a sobriedade do seu lar quanto para alegrar de forma completa os espaços.

Tendência forte, as cores saíram da cozinha e invadiram toda a casa. Desde eletroportáteis coloridos, como ferro de passar, até os eletros maiores, como máquinas de lavar e secadoras. Independente do item, uma casa com eletrodomésticos coloridos na decoração passa muito mais personalidade e originalidade.

Para ajudar você a conhecer um pouco desse universo de eletrodomésticos e eletroportáteis coloridos, separamos onze itens diferentes. Cada um deles pode inspirar ideias incríveis para compor o visual e a decoração do seu lar! Confira só…

Cozinha com bancos rosa e eletrodomésticos coloridos

Fonte: Pinterest

Eletroportáteis e Eletrodomésticos Coloridos para inspirar você!

 

  • Cafeteiras coloridas: os detalhes da cozinha podem modificar todo o lugar. A Cafeteira Kenwood kMix – Azul (220V) é um ótimo exemplo de como as manhãs podem sem bem mais alegres e estilosas. Além da opção em azul, o mesmo modelo também conta com a cafeteira amarela.
Cafeteiras coloridas

Fonte: WebContinental

Conheça melhor as vantagens da Cafeteira Colorida KenWood – Linha kMix!

  • Ferros de passar coloridos: os tons únicos e mais fortes servem para demonstrar cuidado nos detalhes, por isso os ferros diferentes estão cada vez mais em alta. O Ferro a Vapor Cadence Pro Led – Roxo (220V) é a prova de que os benefícios dos produtos em cores diversas não estão apenas no design incrível.
Ferro de passar roupas roxo

Fonte: WebContinental

Conheça melhor as vantagens do Ferro Colorido da Cadence!

  • Chaleira elétrica colorida: mais que praticidade, uma Chaleira Elétrica Kenwood kMix – Vermelha (220V) traz design e modernidade para a cozinha. Esse modelo, em particular, é todo em aço inox e alia detalhes cromados e pretos com a sua cor macro. Esse mesmo modelo também vem em amarelo e azul, garantindo outras opções para combinar com a sua proposta de ambiente.
Chaleiras elétricas coloridas

Fonte: WebContinental

Conheça melhor as vantagens da Chaleira Elétrica Colorida Kenwood – Linha kMix!

  • Batedeiras Coloridas: antigamente escondidas em armários, hoje as batedeiras viraram parte da decoração e refletem o bom gosto dos donos da casa. Os tipos variam muito, ainda mais dentro do universo colorido de modelos. Por exemplo, a Batedeira Planetária Kenwood kMix – Vermelha (5L – 127V) é perfeita para quem gosta de itens mais moderno. Já a Batedeira Planetária Oster – Vermelha, que trabalha na mesma cor, tem um perfil mais vintage e sóbrio. Ou seja, mesmas cores, composições totalmente diferentes!
Batedeiras coloridas

Fonte: WebContinental

Conheça melhor as vantagens das Batedeiras Coloridas Kenwood – Linha kMix!!

  • Sanduicheiras/Grill coloridas: lembra que comentamos que são os pequenos pontos que fazem a diferença? Justamente, a Sanduicheira MiniGrill Cadence – Roxa (110V) é a prova que misturas de tons dão muito certo. Visto que podem ser mescladas com cozinhas mais descontraídas, que usam tons como rosa, lilás, azul e amarelo. Aliás, há também a sanduicheira azul da mesma linha!
Sanduicheiras coloridas

Fonte: WebContinental

Conheça melhor as vantagens das Sanduicheiras/Grill Coloridas Cadence!

  • Liquidificadores coloridos: para quem quer se aventurar no mundo multicolor, mas é adepto dos tons clássicos e sóbrios, não se preocupe. Há linhas desenvolvidas especialmente para isso. O Liquidificador Oster Clássico – Bronze mostra que o tradicional pode, sim, ser incrível. E se você quiser ousar ainda mais, há a opção de liquidificador azul da mesma linha!
Liquidificadores coloridos

Fonte: WebContinental

Conheça melhor as vantagens dos Liquidificadores Coloridos Oster!

  • Torradeira elétrica: seguindo no padrão mais chamativo, de quem faz sua decoração investindo apenas nos detalhes, deixando as paredes e móveis mais clean, a Torradeira Elétrica Kenwood kMix – Rosa Berry (127V) é perfeita para quebrar o monótono. Agora, se o caso é o contrário, com muitas cores nas paredes e móveis, ainda assim você pode optar por um eletroportátil colorido. Duvida? Então confere como é a Torradeira Elétrica Icona DeLonghi – Bege e veja que a paleta de cores é infinita!
Torradeiras coloridas

Fonte: WebContinental

Conheça melhor as vantagens da Torradeira Elétrica Colorida DeLonghi!

Forno elétrico vermelho

Fonte: WebContinental

Conheça melhor as vantagens do Forno Elétrico Colorido DeLonghi!

Fornos de embutir coloridos

Fonte: WebContinental

Conheça melhor as vantagens do Forno de Embutir Colorido Arena!

  • Frigobares coloridos: tanto para deixar um cômodo interno, como o quarto ou uma sala de jogos, quanto para trazer praticidade para escritórios e ambientes abertos e cobertos, os frigobares sempre foram opções incríveis. Mas, para a nossa felicidade, modelos como o Frigobar Brastemp Retrô Vermelho (76L) trazem junto uma boa dose de design e criatividade para qualquer cantinho.
Frigobar Vermelho

Fonte: WebContinental

Conheça melhor as vantagens de Frigobares Coloridos Brastemp!

  • Fogão a lenha colorido: por fim, mas não menos importante, uma opção que converge personalidade e utilidade, os fogões a lenha voltaram com tudo desde o último inverno. Melhor ainda, voltaram com muita atitude. O Fogão a Lenha Imperador Amarelo – Venax evidencia bem isso, deixando qualquer ambiente com ele ainda mais caloroso, tanto em tom quando em modelo.
Fogão a lenha amarelo

Fonte: WebContinental

Conheça melhor as vantagens do Fogão a Lenha Colorido Venax!

Viu como é simples deixar a sua casa com ambientes mais divertidos e que demonstrem bem o seu jeito com apenas alguns eletrodomésticos coloridos? E você já sabe: se precisar de eletrodomésticos ou eletroportáteis coloridos, com qualidade e os melhores preços do mercado, pode contar com a WebContinental!

Powered by themekiller.com anime4online.com animextoon.com