Dia dos Pais: Pai MasterChef

Ele conhece diversas receitas, tem paixão por cozinhar e seu programa favorito é reunir a família e os amigos para um bom churrasco no domingo? Se essas características se enquadram na personalidade do seu pai, ele é um Pai MasterChef.

Para facilitar a escolha pelo presente do seu herói fizemos uma seleção de produtos que sem dúvidas um Chef de cozinha irá adorar ganhar neste Dia dos Pais.

Confira 6 presentes para papais MasterChefs

Grill Elétrico Premiere Cadence

Seu pai pode grelhar, aquecer e gratinar carnes, vegetais, frutas, peixes, paninis, lanches e diversos outros alimentos com muita saúde, sabor e sem gordura. Preparar refeições rápidas e completas para toda a família com esse prático grill multifuncional Premier da Cadence.

Grill Elétrico Hamilton Beach

Os grelhados do papai e pratos quentes serão preparados de maneira muito mais fácil e prática. Com este grill ele terá uma carne mais suculenta , entre outros alimentos, com textura e sabores perfeitos, sem o mínimo esforço. Nele a maioria dos alimentos será preparada em 10 minutos. Suas bandejas são antiaderentes e removíveis, o que é mais uma inovação da Hamilton Beach.

Grelha Fácil Plus Cadence

 

Potente, esquenta rapidamente e de forma uniforme. Possui chapa com 35cm de superfície antiaderente lisa: não necessita de gordura. Com tampa transparente de vidro temperado que permite visualizar os alimentos e cozinha los com vapor. Com válvula para a saída de vapor e borda de inox. Totalmente desmontável, permitindo uma limpeza rápida e fácil. Termostato removível com seletor de temperaturas e 4 opções de aquecimento. Possui sinalizador luminoso que indica o funcionamento.

 

Grill  Sapore Cadence

Prensa regulável com alça fria e ajuste de altura, pode ser adaptada aos alimentos, possibilitando o preparo de carnes e lanches com tamanhos maiores. Controle de temperatura 1500W de potencia e controle de temperatura com 6 níveis, proporcionando mais controle no preparo dos alimentos. Gaveta coletora de gordura removível, facilitando a limpeza do produto. Acabamento em aço inox escovado, design moderno e arrojado, levando requinte ao ambiente.

Grill Premier Cadence

Com design em aço inox escovado. Sua altura é regulável à espessura do alimento durante o preparo, permitindo grelhar peças inteiras. Ele possui três posições, tampa fechada, aberta ou totalmente aberto. Suas chapas de alta temperatura esquentam rapidamente e mantem a temperatura, preservando o sabor suculento dos alimentos. Posição inclinada e superfícies com aletas profundas que auxiliam no escoamento da gordura. Superfície interna antiaderente, com grelhas especialmente onduladas e profundas: facilitam o escoamento da gordura. Termostato ajustável para várias temperaturas.

Grill Masterchef

Desperte o masterchef que existe em seu pai! Com o grill premium masterchef o preparo de sua refeição vai ficar muito mais rápido e eficiente. prepare grelhados de dar água na boca. Convide os amigos para aquele almoço com steaks macios, filés de frango com marquinhas ou peixes que desmancham na boca.

Além dessas dicas, muitos outros presentes estão com ofertas incríveis em nosso site, não perca! Garanta o presente do seu pai!

Powered by themekiller.com anime4online.com animextoon.com