Dia das Mães: Presentes até R$50

A grana está curta e você não sabe o que comprar de Dia das Mães com R$50? Calma, nem tudo está perdido! Pensando em simplificar as coisas, selecionamos alguns dos nossos melhores produtos para ela não ficar sem aquele presentão.

Veja as dicas:

Prancha Alisadora Cadence

Sua mãe ficará ainda mais bela usando a prancha alisadora Cadence. Sua tecnologia cerâmica permite atingir altas temperaturas, modelando ou alisando os cabelos. Emite íons turmalina, que selam a cutícula dos fios, eliminando o frizz e garantindo maior hidratação e brilho aos cabelos.

Canecas

Nada melhor do que ter uma bebida quentinha sempre a mão. Por isso sua heroína merece a Caneca Mulher Maravilha, com tampa de silicone e fácil abertura, ela é super prática e estilosa. Já a Caneca Mágica Once Upon a Time, é ideal se a sua mãe gosta de canecas com uma pitada de humor e temática, além disso ela revela a imagem quando um líquido quente e despejado em seu interior! Demais, não é?

Bolsa Térmica Donut

Sua mãe não tem onde levar os lanches para o trabalho? Problema resolvido! Prática e leve de carregar, a bolsa térmica revestida em neoprene conserva a temperatura em até 4 horas, conforme a temperatura externa. Fácil de guardar e ocupa pouquíssimo espaço. Sem falar nessa estampa fofa!

Almofada Emoticon Emoji Amor

Demonstre um pouquinho do seu amor por ela com essa almofada divertida, com estampa de um dos emojis mais famosos das redes sociais.

 

Boneca Momiji Mania Lua

Que tal dar um artigo decorativo? Uma ótima opção para fazer isso é apostar em uma Boneca Momiji. Elas são bonecas produzidas em resina, conhecidas como bonecas cartão. Cada bonequinha possui um orifício, onde você pode colocar uma mensagem super especial para sua mãe.

Agora você tem uma lista de ideias de presente de Dia das Mães que sem dúvidas cabem no seu bolso! E claro, na hora de comprar qualquer item, conte com a variedade e os melhores preços da WebContinental!

 

Powered by themekiller.com anime4online.com animextoon.com