Dia das Mães: Presentes até R$100

Escolher qual será o presente de Dia das Mães, nem sempre é fácil. Você pesquisa, procura em todos os lugares e quase enlouquece, não é verdade? Haha! Mas vamos lhe ajudar a demonstrar todo seu amor por ela com 6 opções de presentes criativos e gastando até R$100.

Veja as dicas:

Churrasqueira Elétrica Agratto

Sua mãe adora fazer um delicioso churrasco no final de semana? Então a Churrasqueira Elétrica Agratto é o presente ideal para ela. Fácil e prática de usar, basta adicionar água na bandeja, ligar e escolher a temperatura e ver ela se tornar uma super chef.

Máquina de Cupcakes Cadence

Já imaginou chegar em casa e ver que a sua mãe preparou mini cupcakes, pães de queijo, petit gâteau, bolinhos de chuva, empadinhas, tortinhas ou biscoito de polvilho especialmente para você?  Com a Máquina de Cupcakes Cadence isso é possível! Hahaha!

Almofada de Pescoço Donut Artgeek

Sua mãe adora viajar? Se a resposta for sim, sem dúvidas ela irá adorar a almofada de pescoço em formato donut da Artgeek. Além de divertida ela é confortável e não ocupa espaço. As viagens dela nunca mais serão as mesmas.

Escova Elétrica Cadence

Agora sua mãe pode ficar com os cabelos naturalmente lisos enquanto escova com a Magic Liss Cabelos sedosos e brilhosos o dia todo. Simples e fácil de usar. Ela vai ficar ainda mais linda!

Boneca Mensageira Trevisan Concept

Toda mãe adora ganhar mimos que a façam sentir única e especial. E as Bonecas Mensageiras trazem exatamente esse sentimento, cada uma carrega uma mensagem positiva diferente. Impossível sua mãe não se apaixonar. Elas são exclusivas e vem com uma caixinha de acetato.

Liquidificador Cadence

Traga mais cor para a cozinha da sua mãe com o liquidificador da linha Colors Cadence. Com 500W de potência e 4 velocidades mais função pulsar,  ela irá preparar os mais variados e deliciosos sucos, batidas, vitaminas, molhos, cremes e muito mais.

Agora você tem uma lista de ideias de presente de Dia das Mães que sem dúvidas cabem no seu bolso! E claro, na hora de comprar qualquer item, conte com a variedade e os melhores preços da WebContinental!

Powered by themekiller.com anime4online.com animextoon.com