Saiba qual a melhor geladeira duplex do mercado para você

Quando começamos a planejar a cozinha, o refrigerador é um dos primeiros itens que vêm a nossa mente. Outra situação é quando a nossa já “passou da validade” e começamos a pesquisa para a troca dela. Bom, o primeiro passo é tomar a decisão de qual modelo de geladeira é o ideal para sua cozinha e para suas necessidades. Depois disso, chega a vez de escolher qual modelo que que irá suprir as suas necessidades.

As geladeiras duplex são a melhor opção para casais, famílias pequenas e até mesmo quem mora sozinho mas recebe muitos amigos e familiares. Ela possui dois compartimentos: um maior para o refrigerador, e um menor, em cima, para o freezer. O espaço interno varia de modelo para modelo: você escolher o melhor para a sua situação. Hoje vamos falar sobre qual é a melhor geladeira duplex para o seu caso e o que deve ser levado em conta na hora da compra. Confira!

Espaço

Geralmente, quem está a procura de uma geladeira duplex são pessoas que têm a necessidade armazenar um volume considerável de alimentos. Tanto no refrigerador quanto no freezer. Porém, a quantidade em si varia muito de caso para caso. Felizmente, as geladeiras duplex possuem opções entre 300L e 500L, para conseguir atender a todos consumidores.

Famílias grandes

Família grande? O consumo de alimentos que precisam de refrigeração é maior, então, indicamos o modelo de Refrigerador Brastemp Duplex Frost Free 500L. Tem um espaço interno grande e acabamento muito bonito e moderno, em evox.

Fonte: Webcontinental

Fonte: Webcontinental

Ainda não conhece o evox? Confira o texto Geladeira evox ou inox: saiba qual escolher!

Solteiros e Casais

Mas se você mora sozinho ou com seu companheiro(a) e precisa de uma opção mais em conta, a dica é o Refrigerador Electrolux Duplex Frost Free 310L. Possui um bom espaço de armazenamento interno e vêm na cor branca, perfeita para combinar com qualquer cozinha.

Geladeira ideal para solteiros e casados Electrolux Duplex Frost Free 310L

Fonte: Webcontinental

Frost Free

Os modelos Frost Free (ou auto-defrost) são aqueles em que não há congelamento do freezer, como o Refrigerador Consul Duplex Bem Estar Frost Free, onde o próprio sistema da geladeira é mais avançado e controla a capacidade de refrigeração eletronicamente. Apesar de as geladeiras duplex serem muito vendidas no mercado, ainda há modelos que não são frost free. Então, fique atento! Procure sempre essa informação na hora da compra. Assim pode se evitar dores de cabeça com o freezer acumulando gelo e o trabalho de descongelar com muito tempo de antecedência para higienização.

Selo Procel

Selo Procel

Fonte: Procel Info

O selo procel (ou “classificação de energia” em algumas descrições) ajuda o consumidor a saber se o produto consome muita ou pouca energia e o rendimento que faz desse consumo. Isso é essencial se você está pensando em economia. Procure as geladeiras duplex com o Selo A, como o Refrigerador Electrolux Duplex. Então, você terá a garantia de não se apavorar com a conta de luz no final do mês. Com esses cuidados você já estará mais seguro em fazer a escolha certa para sua geladeira duplex. Mas temos uma última dica pra você: aqui na Webcontinental temos muitas opções de modelos duplex, confira!

Powered by themekiller.com anime4online.com animextoon.com