Redecore seu quarto gastando pouco

O nosso quarto reflete quem nós somos, é o nosso santuário de descanso. Ele é o ambiente onde passamos a maior parte do nosso tempo, então ele precisa ser aconchegante e bonito. Aqui é o espaço ideal para usar e abusar da criatividade em conjunto com a sua personalidade.

Mas se você pensa que precisa dispor de um alto orçamento para mudar completamente o visual do ambiente, nós da WebContinental vamos lhe provar como pode ser fácil e em conta essa grande tarefa.

Pintura
Pintura com branca
Pintura cor amarela

Cada cor transmite um significado e uma energia diferente, por isso brincar com as cores vai depender muito do seu próprio estilo. Se você é ousado abuse de cores fortes e vivas, como por exemplo, azul, roxo e até mesmo o amarelo. Já os mais conservadores podem optar pelas cores claras, tons pastéis e nudes. E se você confia em suas habilidades, pode se aventurar a pintar sozinho suas paredes. Assim você gastará apenas com a compra das tintas.

Iluminação

Luminária de Parede

A iluminação é um ponto importantíssimo da decoração, invista em abajures e luminárias. Outra opção são as fitas de LED que trazem um charme especial para a cabeceira, prateleiras ou nichos presentes no ambiente.

Móveis

Criado-mudo Amarelo

Sabe aquele criado-mudo, cômoda ou até mesmo penteadeira que você enjoou? Ela pode ser envelopada com papel de parede, papel adesivo ou até mesmo pintada com estampas e cores da sua preferência. Até mesmo mudar os móveis de lugar pode trazer uma energia diferente ao espaço.

Recicle e decore

Móveis reciclados

Uma opção bonita e barata de reciclagem e decoração é o uso dos pallets e caixotes de feiras. Elas podem se tornar cabeceiras, nichos, criado-mudo e até mesmo o suporte da cama. Materiais descartáveis podem trazer um charme totalmente novo para a decoração do seu quarto.

Seguindo essas dicas você certamente já dá conta de redecorar seu cantinho gastando pouco. E não se esqueça: na WebContinental você encontra diversos itens para o espaço, todos com condições de pagamento e qualidade incomparáveis. Acesse e confira!

Powered by themekiller.com anime4online.com animextoon.com