Qual o melhor forno a gás de embutir?

Os fornos são indispensáveis na hora de escolher os eletrodomésticos da sua cozinha. E o forno a gás de embutir tem algumas vantagens extras, como a economia de espaço e redução dos gastos com luz! Além disso, existem várias especificações que podem ser importantes na escolha, dependendo do que você tem como prioridade.

Quer saber mais? Então confira abaixo nossas dicas de como escolher o melhor forno a gás de embutir para a sua cozinha.

Você também pode gostar de: Cozinhas com forno de embutir: modelos e ideias para sua cozinha!

Por que escolher um forno à gás de embutir?

Entre as principais vantagens de ter um forno à gás de embutir está a economia na conta de luz já que, por ser a gás, você não precisa gastar com eletricidade. Além disso, por ser de embutir, você ocupa apenas o espaço necessário do ambiente.

Este tipo de forno também leva vantagem na rapidez tanto para esquentar, quanto para esfriar após o uso. É a melhor escolha se você costuma fazer receitas com longo tempo de cozimento e não quer correr o risco de prejudicar seus pratos caso falte luz.

E o melhor de tudo é que existem diversos modelos com funcionalidades diferentes para vocês escolher! Confira abaixo qual o melhor forno à gás de embutir para cada necessidade:

Para decorar

Se a sua prioridade é deixar a sua cozinha sempre linda, vale usar o forno como parte da decoração. Escolha um modelo que, além de cumprir as especificações que você precisa, possa dar um toque de estilo no ambiente. A dica é escolher um forno de embutir colorido. O Forno de Embutir a Gás Arena – Venax, por exemplo, está disponível nas cores vermelho, branco e rosa e pode dar uma cara superdiferente para a sua cozinha.

Fornos de embutir coloridos

Fonte: Web Continental

Confira as vantagens do Forno de Embutir a Gás Arena – Venax!

Para poupar espaço

Cozinhas pequenas precisam de eletrodomésticos que não ocupem muito espaço. Então, se o que você está procurando é um forno que lhe garanta otimização do espaço, escolha modelos menores. Um exemplo disso é o Forno de Embutir a Gás 50L – Totale Nero – Venax que, apesar de ser menor que os outros, conta com várias funcionalidades. Como a tecnologia Easy Clean, dupla entrada de gás (podendo usar gás natural ou de botijão) e Grill dourador elétrico de 700 W com timer sonoro.

Forno de Embutir a Gás Preto

Fonte: Web Continental

Conheça mais sobre o Forno de Embutir a Gás 50L – Totale Nero – Venax!

Para investir na tecnologia

Com timer digital, Forno de Embutir a Gás 78L – Brastemp – Preto conta com a tecnologia para garantir muito mais precisão no tempo de preparo, para que a sua receita fique no ponto certo. Com tamanho médio, este modelo tem 78L e conta com duas prateleiras que podem ser ajustadas em até 7 níveis.

Assim, você pode preparar dois pratos ao mesmo tempo e ainda garantindo a crocância do Grill. Tem, ainda, a tecnologia Cleartec, que evita o acúmulo de sujeira e gordura, já que tem revestimento esmaltado liso.

Forno de Embutir a Gas Preto Brastemp

Fonte: Web Continental

Veja as principais funcionalidades do Forno de Embutir a Gás 78L – Brastemp – Preto!

Para receber a família toda

Se você tem uma família grande ou é daqueles que ama receber visitas, um forno de 90L é o ideal. Ele garante o espaço necessário para uma grande quantidade de comida. O Forno de Embutir a Gás 90L Arena – Venax, por exemplo, tem acendimento superautomático, tecnologia Easy Clean e Grill Dourador Elétrico de 1250W.

Para quem gosta, conta também com espeto giratório removível, com capacidade de 2 kg. Além, é claro, das duas prateleiras para preparar mais de um prato ao mesmo tempo e garantir a praticidade que você precisa.

Forno de Embutir Venax

Fonte: Web Continental

Conheça mais sobre o Forno de Embutir a Gás 90L Arena – Venax!

Agora você já sabe qual o melhor forno a gás de embutir para a sua necessidade. Assim, fica mais fácil de garantir a escolha certa! São várias as opções de forno à gás de embutir para você escolher. Mas só aqui na WebContinental você encontra as melhores marcas do mercado com preços incríveis!

Powered by themekiller.com anime4online.com animextoon.com