Por que comprar uma secadora de roupas?

Com o início das estações mais frias, chega aquele período do ano em que lavar, estender e secar as roupas se torna uma tarefa um tanto complicada. E a solução mais eficiente é ter uma secadora de roupa, já que ela é aquele tipo de item que gera praticidade, conforto e economia no dia a dia, sem falar na garantia das peças sequinhas, macias e bem cuidadas durante todas as estações do ano.

Ficou curioso e quer saber todas as vantagens que uma secadora de roupas pode lhe trazer? Neste post, nós vamos explicar tudo que deve ser levado em conta na hora de adquirir esse eletrodoméstico!

Escolha o modelo ideal para a sua área de serviço

Com diferentes modelos, você deve levar em conta o tamanho da sua área e qual local será destinado para ela. É fundamental que a lavadora não atrapalhe  a movimentação dentro do ambiente.

O modelo de secadoras suspensas são uma ótima opção se o seu espaço é limitado, podendo ser colocada em cima da máquina de lavar, o que facilita o trabalho. Além da tecnologia e funções existentes.

Se você dispõe de um ambiente maior, pode optar pelas secadoras de piso. Elas costumam ser grandes e possuem diversos programas de secagem e temperatura, assim você poderá secar tecidos leves ou pesados de forma rápida. Alguns modelos precisam receber adaptações, então se certifique de que tudo está correto.

Veja qual a capacidade necessária

É fundamental que você analise e saiba qual o volume de roupas que precisa ser lavado diariamente no seu lar, assim você poderá decidir a capacidade em kg necessária do eletrodoméstico.

Para 1 ou 2 pessoas uma secadora pequena dá conta, como por exemplo 4kg a 6kg. Caso more de 3 a 4 pessoas, uma de 8kg a 10kg deve suprir. Mas se a sua família tiver mais de 4 integrantes, opte por uma acima de 10kg.

Agora você já está preparado para conhecer e escolher o modelo da sua secadora de roupas na WebContinental. Veja alguns exemplos;

Secadora de Roupas Brastemp Ative! Rotativa Branco 10Kg BSR10AB

Com uma Secadora Brastemp em casa você poderá secar suas roupas de forma mais rápida e prática. Ela possui uma série de recursos e diferentes programas para diminuir e facilitar o trabalho, além da função desodorizador, que elimina odores desagradáveis como o cheiro de roupas guardadas por muito tempo e cheiro de cigarro. Deixando suas roupas muito mais cheirosas.

Secadora de Roupas Brastemp Ative! Suspensa Branco 10Kg BSI10AB

A Secadora Brastemp Ative! Suspensa é feita para quem precisa economizar no espaço, pois pode ser instalada sobre a sua lavadora Brastemp. Além de ser super eficiente. Com o programa certo é possível definir a intensidade e a potência mais adequadas para cada tipo de lavagem e quantidade de roupa. E além disso a secadora te avisa a hora certa de limpar o filtro, basta ver a luz indicadora no painel de controle.

Secadora De Roupas  SteamMax MaxHome -120-2R – 220V

Como um sistema de secagem estática, diferente das secadoras de roupa tradicionais existentes no mercado, ela seca até 10Kg de roupas e evita o desgaste das peças, fricção, e criação de “bolinhas”. A Secadora é prática, rápida e fácil de usar e montar, eliminando a necessidade furar parede. Nos dias chuvosos e frios, a Secadora SteamMax MaxHome além de secar roupas e evitar cheiros de mofo, a secadora pode ser utilizada como aquecedor de ambiente.

Com essas opções, você verá que secar roupa independente da estação é uma tarefa fácil. Aqui na WebContinental temos vários eletrodomésticos e itens de decoração que podem facilitar a sua vida doméstica. Confira as nossas ofertas!

Powered by themekiller.com anime4online.com animextoon.com