Cozinha funcional: 3 eletrodomésticos que deixam sua vida mais prática

Na era “corrida” em que vivemos, cada segundo vale ouro. Praticidade e funcionalidade são regras e por isso que, cada vez mais, vemos surgir novas tecnologias que tornam nossas vidas muito mais fáceis, principalmente dentro da cozinha. Para facilitar a sua, separamos algumas dicas de eletrodomésticos que deixam a cozinha funcional – e a vida muito mais fácil!

3 eletrodomésticos que deixam a sua cozinha funcional

Os eletrodomésticos fazem toda a diferença na nossa vida – e é até difícil se imaginar sem eles. Alguns deles em específico são perfeitos para deixar sua cozinha muito mais funcional e, é claro, o seu dia a dia bem mais fácil. Olha só o que separamos:

  • Lava-louças

lava louças eletrolux na cozinhamulher colocando a louça para lavar na lava louças Ah, como a vida ficaria mais simples caso os pratos da pia se limpassem sozinhos. Graças à tecnologia, pratos, talheres, copos e outros utensílios podem ir à lava-louças, que faz todo o serviço e ainda deixa tudo seco e brilhante. Perfeito para o final de um almoço em família, né?

  • Cooktop + forno

cooktop e forno na cozinha funcional Muitas pessoas se perguntam: por que trocar um fogão completo por um cooktop e um forno? É simples: além do design muito mais moderno e sofisticado que essas peças separadas apresentam, optar pelo cooktop + forno é praticidade. O cooktop é muito mais fácil de limpar do que um fogão, ocupa menos espaço e pode ser instalado em qualquer cantinho da cozinha. Já o forno separado oferece mais segurança e comodidade, visto que pode ser instalado onde seja mais conveniente e a uma altura que facilite a retirada de pratos quentes.

  • Coifa

coifa na cozinha coifa na cozinhaA coifa vem sendo muito requisitada dentro das cozinhas, e não é por menos: quem é que não gostaria de se livrar do cheiro de comida e gordura que facilmente fica impregnado no ambiente? Com uma coifa ou depurador de ar, o ambiente fica livre da gordura que ficaria presa nas paredes, móveis e teto – e você também se livra de umas horas extra de faxina.

Powered by themekiller.com anime4online.com animextoon.com