Cozinha Clean: como escolher seus eletrodomésticos

Para muitos a cozinha é como um santuário, um espaço de paz e tranquilidade. Onde tudo deve estar em perfeita harmonia, móveis e eletrodomésticos devem conversar entre si e juntos transmitir a identidade visual desejada.

O estilo de decoração clean, já é tendência no ramo e é basicamente aquele que dá destaque ao visual limpo, usando cores claras e tornando o ambiente mais amplo. Os itens utilizados precisam ser bem selecionados e com a menor quantidade de informação possível. Nesse tipo de decoração, o menos se torna mais.

Escolher os eletrodomésticos de forma correta e manter o ambiente harmonioso é importantíssimo, mas acima de tudo deve ser uma tarefa prazerosa para você, sem dores de cabeça.

Por isso nós da WebContinental separamos 5 eletrodomésticos indispensáveis para compor seu espaço gourmet.

Eletrodomésticos

Refrigerador Brastemp Duplex Clean Frost Free Branco 352L BRM39

O Refrigerador Brastemp Duplex Clean Frost Free oferece total conservação dos alimentos de forma saudável e prática. Confeccionada em material resistente, ela possui Design arrojado com puxador lateral vertical e painel eletrônico, que garantem a sofisticação do produto criando uma ambientação totalmente harmônica.

Cozinha clean como escolher

Fonte: WebContinental

Forno Elétrico de Embutir Cadence Gourmet 45L 110V

Esse modelo de forno elétrico tem capacidade de 45 litros e permite o uso de formas e travessas de variados formatos e tamanhos, além de 4 opções pré programas.Tem luz interna, que auxilia a iluminação na hora do preparo. Possui grade e coletor de resíduos removíveis e sua temperatura vai até 250ºC.

Cozinha clean como escolher

Fonte: WebContinental

Coifa de Parede 60cm Vidro Inox Cromatto COV160

A coifa Cromatto além de funcionar como exaustor e depurador de ar, para deixar sua cozinha livre de gordura e odores, conta ainda com 3 velocidades, 2 lâmpadas de iluminação, dois filtros de carvão ativado, um filtro de alumínio lavável e um tubo flexível para saída do ar.

Cozinha clean como escolher

Fonte: WebContinental

Forno de Micro-ondas Philco Espelhado 25L PME25

O micro-ondas Philco 25 litros possui duas opções para descongelar alimentos: descongelar rápido e descongelar pelo peso, além da função reaquecer, que aquece seus alimentos de forma rápida e prática. Seu design inovador com porta e painel espelhados trás um ar sofisticado ao ambiente.

Cozinha clean como escolher

Fonte: WebContinental

Lava-Louças Brastemp Ative! 12 Serviços Branca BLF12AB

Com capacidade para louça de até 12 pessoas, esse modelo traz consigo o convite de casa sempre cheia, além do design tecnológico, do painel touch e do exclusivo programa Smart Sensor, que programa tudo sozinho sem que você precise fazer nada.

Além das opções que você viu por aqui, no site da WebContinental você encontra muitos outros eletrodomésticos, das mais diversas marcas e tamanhos. Acesse e confira!

Cozinha clean como escolher

Fonte: WebContinental

Powered by themekiller.com anime4online.com animextoon.com