Como limpar seu aquecedor de ar portátil

Com a chegada das baixas temperaturas, manter o ambiente aquecido se tornou tarefa fácil com o uso de aquecedores elétricos portáteis. A praticidade de deslocamento de um cômodo para o outro e o rápido aquecimento são as principais vantagens.

Mantenha o funcionamento correto

Para que eles possam cumprir sua função de aquecer espaços da melhor forma, é necessário limpá-los corretamente e em pausas regulares. A limpeza é a atividade mais importante para manter a manutenção, tendo em vista que ela influencia diretamente no funcionamento básico do aquecedor: no sistema de filtro, no compressor e no motor.

Faça limpezas regularmente

Dessa forma, para evitar o acúmulo de poeira e sujeiras, o produto precisa ser limpo regularmente apenas na parte externa. A limpeza pode ser feita com um pano levemente umidecido, não esquecendo das grades. Lembrando que antes de iniciar a limpeza o aquecedor deve estar desligado da tomada, evitando qualquer acidente.

Higienize as grades

As grades podem ser limpas com uma escovinha macia, alcançando os locais de difícil acesso. O uso do aspirador de pó pode ser feito para remover sujeiras soltas. Quando finalizar, tenha certeza de que o produto esteja seco completamente.
Fácil, não é? não se esqueça: na WebContinental encontra os melhores aquecedores de ar do mercado, todos com condições de pagamento e alta qualidade. Acesse e confira!

Powered by themekiller.com anime4online.com animextoon.com