Coifa Eletrodomésticos

Coifas para churrasqueira: como e onde usar?

Fonte: Cuiket.
Escrito por WebContinental

Um dos passatempos favoritos dos finais de semana é preparar o churrasco com a família e os amigos. Mas o momento descontraído e muito saboroso pode se tornar um desastre se os convidados ficarem cheirando a fumaça ou sentirem-se defumados – e para evitar esses inconvenientes, a coifa é a melhor aliada. O mais interessante é que esse equipamento permite que você consiga fazer churrascos em lugares fechados ou cobertos e, ainda assim, obter apenas o melhor que a ocasião tem para oferecer.

Apartamentos, sobrados, áreas de lazer cobertas, salões de festas e outros ambientes que são ideais para fazer um assado, desde que bem estruturados e que contenham o suporte de coifas para a churrasqueira. Isso porque, independente do tamanho do espaço e da ausência de ventilação do local, o aparelho elimina os odores, suga a fumaça e deixa os convidados apenas com o delicioso aroma da carne na brasa. Por isso, pensar na coifa na hora de instalar uma churrasqueira é essencial.

Entenda melhor o desempenho das coifas no post: Como funciona mesmo?

Coifa para churrasqueira na cozinha e no espaço de lazer

Para evitar transtornos futuros quando for apreciar os dias vagos com quem você gosta, é importante adequar, na hora de elaborar a planta ou redecorar a cozinha, a churrasqueira para receber o suporte de uma coifa. É cada vez mais frequente a instalação de churrasqueira na cozinha e para fugir do convencional pré-moldado (alvenaria), permanecendo com uma decoração impecável, a sugestão é implementar uma churrasqueira de vidro.

Fonte: Vida e Estilo

Fonte: Vida e Estilo

As churrasqueiras de vidro trazem leveza ao ambiente e são bastante práticas. Isso porque você consegue preparar o churrasco dentro de um espaço próprio, higiênico e com todos os utensílios necessário perto de você. Com as laterais de vidro, respingos ou estalos não sujam outros equipamentos da cozinha; outra vantagem é a visão total dos espetos com a carne, algo que não é possível com as churrasqueiras tradicionais, em que as laterais são fechadas. E com o suporte das coifas, tudo isso se torna possível sem a incômoda fumaça e o mau cheiro – além disso, elas podem ser incorporadas como decoração optando por modelos e estilos diferentes.

Saiba mais no post que explica tudo sobre as coifas e responde as dúvidas frequentes.

Fonte: Homify.

Fonte: Homify.

Para os ambientes mais abertos, mas ainda assim cobertos, a churrasqueira de vidro agrega outra função: contribui para o calor se manter apenas sobre a carne. O fato do calor não espalhar ajuda a diminuir o tempo do assado e mantém a carne suculenta e aquecida por mais tempo. Além de ser fundamental na implementação de uma churrasqueira de vidro, a coifa garante que a experiência na área de lazer seja excelente, garantindo conforto nesse momento divertido.

Agora que você sabe como é fácil implementar uma coifa para churrasqueira em qualquer espaço coberto, dentro ou fora de casa, que tal descobrir qual modelo combina perfeitamente com o ambiente escolhido, trazendo mais benefícios e fazendo toda a diferença? Clique aqui e descubra! E lembre-se: na WebContinental, você encontra as melhores coifas do mercado com condições de pagamento e qualidade incomparáveis. Acesse e confira!

Sobre o autor

WebContinental

Deixe um comentário

Powered by themekiller.com anime4online.com animextoon.com