Eletrodomésticos Sem categoria

Batedeira: Orbital, planetária ou portátil?

pastry-2205560_1920
Escrito por WebContinental

Quem ama preparar bolos em casas sabe que ter uma batedeira é fundamental. e que existem modelos específicos para cada receita. Você não sabe qual a diferença entre elas? A gente te conta!

Orbital

As batedeiras orbitas são ideias para aquelas massas mais pesadas, que exigem mais força durante o reparo, como por exemplo as de pizzas e pães caseiros.

Batedeira Orbital Cadence Orbit Black Premium

Fonte: WebContinental

Com seu design exclusivo e alta performance a Batedeira Orbital Cadence é indicada para qualquer tipo de massa. Seu sistema de rotação Orbital, com duplo movimento simultâneo dos batedores deixará suas massas com uma mistura mais homogêneas e saborosas. Ela ainda conta com uma tampa Perfect Cover, com fechamento total. Tigela de aço inox escovado, articulação Dupla e chave de segurança.

Batedeira Cadence Orbital

Fonte: WebContinental

Possui 400W de potência, sistema orbital com conjunto duplo de engrenagens, que preparam desde massas pesadas como pizza e pães, até massas leves como cremes e recheios. O batedor gira no próprio eixo além de girar por toda a circunferência da tigela, deixando a massa mais homogênea. Capacidade da tigela é de 3 litros e sua tampa anti respingo Perfect Cover tem fechamento total e alimentador com tampa articulada e trava.

Planetária

Com as batedeiras planetárias você pode preparar massas mais pesadas de forma mais rápida que a orbital. além de serem maiores que os outros tipos de batedeiras.

Batedeira Planetária Oster Perform

A Batedeira Planetária Perform Oster® tem 600W de potência, ideal para alimentos mais pesados como massas de pães e panetones, e até mesmo massas mais delicadas, como suflês e mousses. Sua melhor aliada na cozinha!

Batedeira Planetária Power Chef

Esta batedeira possui 700W de potência, conta com 6 velocidades + função pulsar, tigela com capacidade para 5 litros, desta maneira você pode preparar grandes quantidades de uma só vez! Possui movimento planetário, ou seja, mistura a massa de forma homogênea. Design moderno com as características que você precisa para preparar muitas receitas!

Portátil ou comum

As batedeiras portáteis são relativamente mais leves, versáteis e o investimento é bem em conta, além dela gastar menos energia. Elas são ideias para o preparo de massas mais leves, como mousses, bolos, claras em e neve e chantilly.

Batedeira Portátil Hamilton Beach

Fonte: WebContinental

Rápidos e fáceis de usar, estes produtos são versáteis e incorporam ideias inteligentes, como bocas extra largas que cortam frutas e vegetais inteiros, e jarras em tritan, que reúne o melhor do vidro e do plástico. fáceis de limpar e armazenar, são úteis no preparo de refeições para uma pessoa ou para uma grande família.

Batedeira Bellagio Compact Britânia

Fonte: WebContinental

Com 1 par de batedores: Claras em neve: prepara de forma rápida e eficiente claras em neve, chantili e maionese. Massas leves: bate bolos, pudins, mousses e outros cremes. Possui base 4 velocidades + função pulsar.Além de tudo vem com botão ejetor dos batedores; plataforma basculante; acompanha 1 pare de batedores para massas leves.

Esses e muitos outros modelos você encontra na WebContinental.

Sobre o autor

WebContinental

Deixe um comentário

Powered by themekiller.com anime4online.com animextoon.com