Ar Condicionado Split Inverter – O que é?

Você sabe o que é um Ar Condicionado Split Inverter? E quais são suas vantagens?

A tecnologia Inverter foi desenvolvida para reduzir o consumo de energia dos aparelhos de ar condicionado split. O segredo do Split Inverter está no controle da velocidade do compressor do aparelho. Quando a temperatura interna atinge o valor selecionado o compressor não é desligado, ao invés disso sua velocidade é diminuída, desta forma a temperatura ambiente é mantida e quanto menos calor precisar ser retirado do ambiente, menor será a velocidade do compressor e vice-versa. Como o compressor trabalha menos tempo em potência máxima o consumo de energia é reduzido.

Diferenciais do Split Inverter

Essa tecnologia faz com que o compressor nunca precise ser desligado, evitando picos de voltagem. Outra vantagem, é que como o compressor do ar condicionado split Inverter sempre está atuando, não há oscilações na temperatura.

Os aparelhos de ar condicionado split Inverter são mais econômicos, consomem até 60% menos energia em comparação com os modelos normais.

Ar Condicionado Split Inverter X Hi Wall - Blog WebContinental

Eles também tendem a ter uma vida útil maior, já que o motor não sofre o desgaste do liga/desliga frequente. Funcionam mesmo com a temperatura externa abaixo de 0ºC.

Os fabricantes, de olho na crescente procura por esses aparelhos, procuram estar sempre inovando e buscam aliar a tecnologia a outras características como filtros diferenciados, gás ecológico, aparelhos mais silenciosos, visual moderno, e outras funções que destacam e diferenciam os modelos.

Com todos esses diferenciais, é comum que os aparelhos de ar condicionado split Inverter tenham um preço mais elevado no mercado, porém o Split Inverter evita o alto consumo de energia, o que faz com que o custo-benefício compense o valor superior aos modelos tradicionais.

Quando você for comprar um ar condicionado, preste atenção aos recursos e vantagens que ele oferece. Com os aparelhos Split Inverter, você terá alguns diferenciais importantes.

Confira ofertas de Ar Split Inverter!

Fonte

Powered by themekiller.com anime4online.com animextoon.com