Ar-condicionado espelhado: funcionalidade e design sofisticado

O condicionador de ar é um equipamento que torna a vida muito mais agradável – especialmente naqueles dias quentes de verão. Além de muito prático e útil no dia a dia, ele pode ter outra função que muitas pessoas acabam deixando de lado: incrementar a decoração de ambientes! Uma ótima forma de fazer isso é optando por um ar-condicionado espelhado; veja vantagens e características desse modelo de condicionador de ar.

Design sofisticado

Ao bater o olho nesse tipo de ar-condicionado, o que logo chama a atenção é seu acabamento. A maioria desses aparelhos tem um visual elegante e clean, optando geralmente pelo acabamento na cor branco ou cinza, já que assim é mais fácil do equipamento incrementar a decoração do ambiente e não chamar atenção, destoando.

Ar-condicionado espelhado

Já o ar-condicionado split espelhado não se contenta em apenas ser discreto, ele carrega estilo próprio com um design diferenciado. Sua tampa com acabamento espelhado deixa o ambiente mais sofisticado e moderno, sendo indicado especialmente para quem já possui um cômodo com esse estilo de decoração – ampliado pelo visual tecnológico do condicionador de ar.

Performance de ponta

Além de possuir um design diferenciado e cheio de estilo, esse tipo de ar condicionado ainda, geralmente, traz todos aqueles recursos que marcam um modelo de última geração e que proporciona o maior conforto possível.

O ar-condicionado LG Split Libero ArtCool Inverter, por exemplo, conta com uma série de recursos que fazem dele um modelo ideal para quem quer unir performance e estilo. Ele possui filtros que retiram a sujeira, poeira e até microorganismos e bactérias do ar, garantindo um ambiente saudável e agradável.

Ar-condicionado espelhado

Ele ainda possui funcionamento silencioso, resfriamento turbo, função que deixa as noites de sono mais agradáveis e é inverter, ou seja, tanto esquenta quanto resfria o ambiente. Sua potência é de 2200 BTUs, o que garante muita potência de resfriamento tornando até mesmo aqueles ambientes mais espaçosos super confortáveis e agradáveis.

Outra opção é o LG Split Libero ArtCool Inverter 18000 BTUs, que possui as mesmas funcionalidades e recursos do modelo acima, porém, conta com uma potência de BTUs menor, sendo mais indicado para quem tem um espaço menor.

Ar-condicionado espelhado

Assim você evita adquirir um condicionador de ar com a potência maior do que a necessária, o que ocasionaria consumo exagerado de energia, e sem precisar abrir mão de um aparelho com design moderno e performance de ponta.

Powered by themekiller.com anime4online.com animextoon.com