Ar-condicionado Consul Split Hi Wall é bom? Descubra!

Primeiramente, que bom que você está fazendo uma compra consciente e pesquisando a reputação do produto antes de efetuar a compra. Esse é um passo muito importante e que a WebContinental sempre incentiva.  Por isso, preparamos esse conteúdo para você conhecer mais sobre o produto. 

Depois de muitas perguntas de clientes sobre o funcionamento e a qualidade do ar-condicionado Consul Split Hi Wall, decidimos fazer um compilado de esclarecimentos e as principais informações que você precisa saber. Confira!

A nova linha de Ar Condicionados Spit da Consul foram pensados para te trazer conforto até quando você estiver dormindo. Com funções como Turbo, +Econômico Turbo e Sono Bom, perfeito para todos os momentos.

Fonte WebContinental

Com a tecnologia Sono Bom você pode dormir a noite inteira sem o risco de acordar congelando de frio ou morrendo de calor. A Função Sono Bom regula a temperatura do ambiente ao longo da noite. Sua ventilação é automaticamente ajustada para a velocidade mínima e a função desliga sozinha depois de 8 horas de funcionamento. O resultado? Basta apertar um botão para noites de sono confortáveis em todas as estações do ano.

Fonte WebContinental

Função +Econômico

Com a função +Econômico acionada, o aparelho se ajusta em uma condição de temperatura capaz de economizar até 30% de energia.

Função Super Turbo

No modo Super Turbo o aparelho resfria o ambiente muito mais rápido.

Função Auto-limpeza

A função Auto Limpeza aciona o ventilador depois do aparelho ser desligado, e mantém o aparelho seco e sem mau cheiro por mais tempo!

Função Timer

Com a função Timer você pode programar a hora para seu aparelho ligar ou desligar.

Praticidade e Segurança

Fonte WebContinental

Filtro HD

 Os Splits da Consul possuem o filtro HD para deixar seu ambiente ainda mais saudável. O filtro HD retém até 53% mais poeiras que os filtros convencionais de nylon, deixando o ambiente mais seguro para você e sua família.

Controle Remoto

Fonte WebContinental

O Ar condicionado também conta com um controle remoto em português para facilitar na hora de escolher as funções.

Não esqueça: na WebContinetal você encontra ar-condicionado da Consul e de muitas outras marcas, com preços e formas de pagamento super acessíveis. Aproveite!

Powered by themekiller.com anime4online.com animextoon.com