Ar-condicionado Agratto é bom? Descubra!

ar condicionado na sala de jantar

Fonte: Habitissimo

Para começar, que bom que você está pesquisando a reputação do produto antes de comprá-lo. Esse é um passo muito importante que a WebContinental sempre incentiva. Por isso, preparamos esse material (e outros aqui no blog) para guiar sua escolha!

Temos recebido muitas perguntas de clientes querendo saber se o ar-condicionado Agratto é bom antes de fechar a comprar. Para te ajudar nessa decisão, reunimos algumas das principais informações que você precisa saber. Confira!

Conheça a marca Agratto

logo Agratto

Fonte: Agratto

A Agratto é uma marca nacional que fabrica diversos itens para casa: de bebedouro de mesa, cafeteira e churrasqueira até coifa e cortina de ar, não só o ar-condicionado. Isso já mostra a experiência da marca em produzir produtos e soluções que facilitam a vida no dia a dia.

Em sua categoria de ar-condicionado, a marca faz parte da Ventisol Indústria, uma das maiores indústrias de climatização do Brasil. Ou seja, qualidade dos produtos e tecnologia de refrigeração garantida!

Outro ponto importante é a assistência e suporte técnico. A Agratto tem mais de 1.000 técnicos autorizados no país que você pode consultar no próprio site da marca a qualquer momento. Então, fica muito fácil buscar assistência, seja para a instalação, manutenção ou mesmo em relação à garantia dos aparelhos.

Tudo sobre o ar-condicionado split Agratto

Para começar, vamos analisar algumas características da categoria geral de ar-condicionado que fazem da Agratto uma marca confiável e moderna e seus ares-condicionados de qualidade.

ar condicionado split agratto

Fonte: Agratto

Serpentinas com tubos de cobre

A durabilidade dos tubos de cobre é muito superior que os tubos de alumínio. E a Agratto só trabalha com tubos 100% de cobre. Ou seja, os ares-condicionados da marca tem tubulações com durabilidade maior que muitas outras no mercado!

Tubulações com melhor condutividade térmica

O que garante isso são as ranhuras internas dos tubos de ar-condicionado, responsáveis por melhorar a condutividade térmica do aparelho. O resultado é que a condutividade dos tubos Agratto é entre 20% e 30% melhor que a de splits comuns com tubos lisos.

Manual e aparelhos inteligentes que listam possíveis erros

O suporte da marca começa mesmo antes de você entrar em contato com a assistência técnica, ainda que para pequenos problemas no dia a dia.

O manual de ar-condicionado da Agratto especifica uma lista de “sintomas” e a possível causa de cada um deles. Além disso, os ares-condicionados indicam códigos de erros quando algo não está correto no visor digital. Basta você consultar no manual o que é cada um.

Isso significa que a marca coloca o poder da informação nas suas mãos! Você sabe de tudo, sem omitir nada. ?

Linha de Ar-condicionado Eco

A marca tem uma linha Eco, com modelos de desempenho econômico em destaque. São ares-condicionados pensados para garantir o conforto, mas sem desperdício de energia, com precisão na escolha de temperatura.

Um exemplo de aparelho dessa linha é o modelo Agratto Split Eco ECS 12F R4 que analisamos abaixo. Confira!

Ar condicionado Agratto Split Eco ECS 12F R4

Fonte: WebContinental

Esse modelo é um dos produtos modernos, de design lindo e excelente desempenho da marca. Confira os detalhes e diferenciais do produto!

  • 12000 BTUs – perfeito para ambientes com medidas entre 20 e 25 metros quadrados, que recebam certo tempo de luminosidade solar (como tarde ou manhã).
  • Tecnologia Eco – Como falamos anteriormente, essa tecnologia permite economia de energia, além de você escolher com maior precisão a temperatura que deseja para o ambiente.
  • Selo Procel A – Como é de se esperar de um aparelho econômico, o ar-condicionado da Agratto recebeu a classificação de desempenho de melhor eficiência energética. Isso significa que o aparelho usa muito bem a energia que consome, convertendo em alto desempenho de climatização.

Funções que garantem total conforto e conveniência:

  • Timer: permite escolher que hora o aparelho liga e desliga;
  • Swing: escolha da posição de saída do ar;
  • Dry: retira a umidade do ar, garantindo a qualidade dele e do ambiente;
  • Turbo: acelera a refrigeração;
  • Função Automática: determina sozinha a temperatura ideal segundo a leitura que o aparelho faz do ambiente;
  • Sleep: garante uma temperatura adequada para o conforto durante o sono.

Conclusão:

Sim, ar-condicionado Agratto é bom e confiável! Esperamos que as explicações tenham ajudado em sua escolha, e não esqueça: na WebContinetal você encontra ar-condicionado da Agratto e de muitas outras marcas, com preços e formas de pagamento super acessíveis. Aproveite!

Powered by themekiller.com anime4online.com animextoon.com