Ar-condicionado 7000 BTUs: modelos e vantagens

Como você já viu aqui no blog, calcular os BTUs é uma dica importantíssima na hora de escolher o ar-condicionado ideal.

O ar-condicionado 7000 BTUs é o modelo com valor mais acessível de ar-condicionado split e conta com uma potência básica. Por isso, é indicado para ambientes menores, sem tanto fluxo de pessoas. É ideal para espaços de 6 a 10 m². Mas, é preciso considerar outros critérios como incidência de luz e quantidade de eletrônicos no espaço.

Principais vantagens: preço acessível; potência na medida certa para os ambientes menores, refresca sem consumir energia em excesso; pouco ruído.

Modelos de ar-condicionado 7000BTUs que você precisa conhecer

Versátil e eficiente, esse ar-condicionado tem funções que trazem ainda mais conforto para o dia a dia. Conta com tecnologia de resfriamento rápido, filtro HEPA (que reduz até 99% das impurezas e bactérias do ar), função timer para você estipular um período para o equipamento ser desligado, e função sono bom, que ajusta temperatura e velocidade do ar automaticamente ao longo da noite.

Ar-condicionado 7000 BTUs

Caso você queria ainda mais praticidade, confira o Ar-Condicionado Consul Split Hi Wall Bem Estar 7000 BTUs Quente/Frio. Ele possui todos os itens do modelo acima e ainda conta com a opção de ar quente, que é útil também para as estações mais frias do ano.

Esse ar-condicionado é eficiente, econômico e ecologicamente correto. Possui tecnologia de autolimpeza, que conta com uma tripla filtragem composta de Ultra Filter + Carvão Ativado + Nylon, o que impede a formação de mofo, bactérias e até odores.

Além disso, esse modelo possui função ECO, que adapta a temperatura do aparelho para a temperatura do corpo durante o sono, garantindo noites mais confortáveis e economia de energia; função turbo para um resfriamento acelerado; desumidificador de ar; entre outras funções.

Ar-condicionado 7000 BTUs

Esse modelo também conta com uma versão ainda mais completa: o Ar Condicionado Electrolux Split Hi Wall ECOTurbo 7000 BTUs Quente/Frio. Assim, pode ser usado também nos períodos mais frios do ano.

Powered by themekiller.com anime4online.com animextoon.com