6 itens indispensáveis para escritório

Quem trabalha em um escritório ou em regime de home office, sabe o quanto é importante manter a sua mesa de trabalho organizada. Um ambiente de trabalho organizado é sinônimo de produtividade, já que assim fica mais fácil se localizar dentro do espaço. E por isso existem alguns itens essenciais que não podem faltar, já que cada um deles tem uma função importantíssima na organização.

6 itens indispensáveis

Bloco Adesivo de Lembretes Maxprint

Fonte WebContinental

Obtenha mais praticidade na hora de anotar pequenas informações utilizando o Bloco Adesivo de Recados. Ele vem com cores que se destacam no ambiente, tornando-se um verdadeiro lembrete. Escreva recados, números, telefones e muito mais! Cole onde preferir pois é auto adesivo e recepcionável, você ainda pode levá-lo no seu estojo ou deixar no seu escritório.

Organizador de Documento

Fonte WebContinental

O organizador conta com 12 bolsas internas para organização conforme os meses do ano e 1 espaço extra com zíper para itens importantes. Acompanham marcadores em papel com os meses do ano e arquivo em branco para melhor identificação pessoal. Você pode acomodar desde documentos importantes até contas rotineiras.

Bloco de Anotações Artgeek

Fonte WebContinental

Blocos de anotações estão todo o tempo em cima de sua mesa de trabalho, que tal seu bloquinho ser lindo, estiloso e tornar seu ambiente de trabalho ou estudo mais colorido e alegre?

Calculadora Científica Hp

Fonte WebContinental

Fáceis de usar, precisas e seguras, as calculadoras científicas HP estão desenhadas para estudantes e profissionais e oferecem excelente rendimento em todos os níveis por muitos anos. Ela vêm com fáceis ferramentas de solução de problemas, funções melhoradas e opções editáveis.

Tesoura Multi Uso Maxprin

Fonte WebContinental

Leve e mais confortável por ser em formato anatômico que se encaixa perfeitamente na mão. Ela oferece maior durabilidade por ser confeccionada com lâminas em aço inox. Ideal para uso em escritórios, corte papéis e outros objetos sem dificuldades.

Caneta Marca Texto Maxprint

Fonte WebContinental

Realce seus textos com cor fluorescente que proporciona maior destaque.  Ela proporciona leitura dinâmica e de fácil identificação pois destaca textos, frases, parágrafos com vivacidade devido à sua cor nítida.

Além das opções que você viu por aqui, no site da WebContinental você encontra muitos outros matérias de escritório, das mais diversas marcas e modelos. Acesse e confira!

Powered by themekiller.com anime4online.com animextoon.com