5 motivos para comprar uma máquina lava e seca

Com a chegada das baixas temperaturas, lavar e secar as roupas do dia a dia se torna uma tarefa complicada. Então que tal ter mais praticidade e agilidade com a ajuda de uma máquina lava e seca. Esse produto sem dúvidas irá otimizar o seu espaço, mas também economiza tempo, água e energia devido ao seu sistema de lavagem.

1.Tecnologia

Uma das principais vantagens da lava e seca, é o uso da tecnologia. Como o eletrodoméstico é 2 em 1, você não precisa se preocupar em esperar o sistema de lavagem terminar para dar início ao de secagem. Ela faz tudo isso por você sozinha.

2. Economia de energia

Outro benefício importante do eletrodoméstico, é a economia de energia, dependendo do modelo escolhido a economia pode ser de até 60% em cada lavagem.

3. E de tempo

Dê adeus as tardes perdidas em função das tarefas de lavagem e secagem das roupas durante as estações frias. A maioria das máquinas lava e seca possuem ciclos bem pequenos, que economizam tempo.

4. Versatilidade

Por ser um eletrodoméstico 2 em 1, a máquina de lava e seca é um dos produtos mais versáteis do lar. Alguns de seus modelos possuem até 14 modos diferentes lavagem e secagem, garantindo sua eficiência.

5. Otimização de espaço

Mais um dos benefícios da máquina é que com ela você poderá ter bem mais espaço em sua área de serviço. Com ela você consegue otimizar o seu espaço de forma prática, sem precisar reorganizar o ambiente.

Conheça alguns modelos vendidos em nosso site

Lava e Seca LG 8,5Kg

Com a exclusiva tecnologia 6 Motion, a lavadora Mega Touch da LG oferece 6 movimentos de lavagem contra 1 movimento das convencionais. Com lavagens personalizadas para cada tipo de roupa, basta escolher o programa e pronto. A lava e seca faz todo o resto por você.

Lava e Seca LG Prime Touch 11Kg

A lava e seca LG Prime Touch 11Kg é muito econômica. Equipada com 6 movimentos de lavagem, economiza até 56% de água, garantindo roupas bem limpas e conservadas e ajudando ao meio ambiente.

Lava e Seca Samsung 9Kg

Desenvolvida para garantir roupas limpas sem danificá-las, a lavadora branca possui 12 programas de lavagem, motor Digital Inverter com 10 anos de garantia, Painel Digital Touch LED, trava de segurança e cesto 100% inox.

Lava e Seca Midea Acqua 10,1Kg

Com a lava e seca Midea Acqua 10,1kg Branca, você não precisa se preocupar mais com sujeira. Ela faz tudo para você, deixando suas roupas limpas e secas sem esforço nenhum. E não apenas roupas como tênis também. Econômica em tudo, deixando suas roupas prontas em 1 hora e gastando até 34% menos de água. Tecnologia na segurança com porta trava, autolimpante do tambor e mangueiras, modo super rápido e super compacta para a sua casa. Perfeita para você!

Gostou? Isso e muito mais você só encontra no site da WebContinental.

Powered by themekiller.com anime4online.com animextoon.com